sábado, 25 de maio de 2013

Tendências Primavera -Verão 2014???

É isso mesmo meninas, nada mais nada menos que nas passarelas de Londres e New York, surgem as tendências para a primavera-verão de 2014.
O que podemos observar é que as listras continuarão em alta e cores como o lilás entrarão em cena, para ficar e arrasar em peças elegantes e despojadas, mesmo para quem não gosta muito da cor, pois os estilistas souberam adequar a cor às peças deixando-as bem atraentes!!! Isso é só o comecinho meninas!!!

Peça como este macaãozinho, é forte tendência para a primavera verão...com estes acessórios você pode ir à um passeio durante o dia ou basta alterar alguns acessórios, como um salto alto, um brinco maior, que você fica pronta para uma festa ou barzinho. Look colorido, que já faz parte do verão 2014.






Além das listras e do lilás, os vestidos com cintura alta, também marcarão presença na coleção de 2014. Os Vestidos ficarão charmosos e muito mais feminino, dando ao look um toque romântico, porém moderno e elegante, podendo ser usado para trabalhar, passear e claro arrasar em uma linda festa!
É isso aí meninas, essas são apenas algumas das dicas das próximas tendências de 2014.
Bom fim de semana! Estamos à disposição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário